Colaboradores participam de treinamento em segurança

Treinamento segurança na altura
Treinamento segurança na altura

A Agro CP, firma que emprega mais de 200 trabalhadores em Três Pontas, passa por um momento de constantes melhorias visando a safra 2019. E estas melhorias, se estendem na questão de segurança no trabalho.

De acordo com o Técnico de Segurança da empresa, Alexandre Brito, “o maior patrimônio da empresa são as pessoas que nela trabalham, e investir em segurança vai muito além de cumprir as exigências legais. É capacitar as pessoas para que o trabalho seja realizado da melhor forma possível, eliminando os riscos de acidente”.

Especialmente nesta semana, foi realizado um treinamento para trabalho em altura. Cerca de 30 colaboradores participaram do curso e viram na prática todos os detalhes da atividade, desde o planejamento até a execução. Há algumas semanas, também foram realizados outros cursos como: Segurança na operação de máquina pá carregadeira; Manuseio de produtos combustíveis; Prevenção de acidentes e Capacitação de eletricista industrial, além das constantes melhorias das instalações que estão sendo feitas.