TV é doada para PM com o objetivo de contribuir com a segurança

A 151ª Companhia de Polícia Militar de Três Pontas, recebeu na tarde desta terça-feira (11), um aparelho de TV de 43 polegadas da Agro CP Multfertilizantes Organomineral. O aparelho será utilizado no sistema de videomonitoramento que será implantado na cidade através de um projeto do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep).

O gerente administrativo da Agro CP Douglas Trindade de Brito, ressaltou a importância das empresas contribuírem com a segurança da cidade, por enxergar as dificuldades enfrentadas pelas instituições. “Todos que podem devem colaborar. É uma responsabilidade de todos”, convoca o gerente, que colocou a Agro CP de portas aberta à Polícia Militar.

O Subcomandante da 151ª Companhia PM, Tenente Maurício Feliciano Filho ressalta a importância e o comprometimento de empresas locais com a segurança pública em Três Pontas: ”Dentro da comunidade, todos tem o direito de participarem como plenos parceiros da polícia na solução de problemas afetos à comunidade. Aqueles que se manifestam e participam ativamente, protagonizam um papel importante dentro do cenário local e demonstram o compromisso social quanto à segurança pública que têm com os nossos munícipes,” afirmou Tenente Feliciano.

Fonte: Equipe Positiva