FENAC volta à Três Pontas com patrocínio Agro CP – Multfertilizantes

Vem aí o maior festival de música do Brasil, o Fenac – Festival Nacional da Canção, e a Agro CP – Multfertilizantes Organomineral é patrocinadora oficial do evento.

Um dos destaques deste ano, é o retorno do Festival para Três Pontas, berço da cultura e da música no Sul de Minas, que só foi possível devido ao empenho da Agro CP, que manteve contato com a direção do festival e da TV Alterosa e intermediou a volta do FENAC, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo.

O evento tem como objetivo incentivar e divulgar valores da música brasileira, sejam eles compositores, intérpretes ou instrumentalistas.

Milhares de compositores se inscrevem anualmente e 120 mostram o seu trabalho nas cidades que sediam o evento, apresentando a boa música que se faz no país.

Após a etapa classificatória em Perdões, que acontece nos dias 26 e 27 de julho, o Festival segue para São Thomé das Letras (2 e 3 de agosto), Coqueiral (9 e 10 de agosto), Barroso (16 e 17 de agosto), Três Pontas (23 e 24 de agosto), Nepomuceno (30 e 31 de agosto). A grande final acontece no berço do Fenac, em Boa Esperança, nos dias 5, 6 e 7 de setembro.

O 49º Festival Nacional da Canção está distribuindo R$ 230 mil em prêmios e o cobiçado troféu Lamartine Babo.

#AgroCP #MultfertilizantesOrganomineral #TrêsPontas#PrefeituraMunicipal #fenac #festival #musica #cultura #lazer #incentivo