Agro CP lança novidade durante a FEMAGRI

Equipe Agro CP

De 12 a 14 de fevereiro, o Cooxupé realizou a 19ª edição da Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (FEMAGRI), em Guaxupé. A Agro CP esteve presente nos três dias de evento para demonstrar a qualidade dos seus produtos. Durante a Femagri, a empresa lançou uma grande novidade: o produto Multfertilizantes Organomineral, agora é CP Mult. Com a mesma qualidade e eficiência de sempre, buscando cada vez mais atender as necessidades do solo com inovação.

Outra novidade apresentada no evento foi o lançamento da linha de adubos Agro CP para pastagem. De acordo com o Engenheiro Agrônomo, Giovani Morato, responsável pela área “pastagem é uma cultura tão importante como as demais, com isso, requer sobretudo, controle de ervas daninhas e adubação correta desde a formação até a manutenção, tais práticas responderão em aumento da produtividade da forragem consequentemente grande crescimento na  quantidade de UA/ha, o que vai impactar de forma significativa a receita da fazenda”.

O CP Mult é um adubo organomineral adequado à necessidade da planta. Suas vantagens vão desde a liberação inteligente, que propicia uma absorção mais equilibrada, a maior atração das raízes pela parte orgânica (quimiotropismo positivo), melhor enraizamento e maior tolerância a adversidades climáticas.

Além disto, conta com diversas formulações baseadas na necessidade de cada solo. O produtor ainda tem a vantagem de ter uma única aplicação, ganhando tempo para o cuidado com outras culturas e economia de mão de obra.