Socorristas voluntários recebem doação

A Agro CP fez mais uma importante doação, desta vez, para os Socorristas Voluntários “Anjos da Vida”. No começo de julho, quatro deles foram até a sede da empresa e foram recebidos pelo gerente administrativo Douglas Trindade de Brito, que fez a entrega da doação.

Eles receberam uma prancha, com imobilizador de cabeça, talas, ambu adulto completo com reservatório e máscara, conjunto de três cintos de engate rápido, jogo de tala aramada, jogo de colar cervical, manta aluminizada, oximetro de pulso e termômetro infravermelho digital de testa.

Douglas Brito falou da satisfação da empresa em contribuir com o trabalho dos Socorristas Voluntários, colocou a disposição para ajudar naquilo que for possível e ressaltou que se todos ajudarem ações voluntárias como a dos Socorristas, elas serão fundamentais aos trespontanos.

O vice presidente dos Socorristas Maicon Vitor Afonso Silva, disse que os equipamentos serão fundamentais para os treinamentos e socorro à população. Segundo ele, a demanda por atendimentos aumentou muito, praticamente dobrou, incluindo os casos de acidentes, mesmo em tempo de pandemia. Agradecido com a doação da Agro CP, Maicon Silva, ressaltou que a entidade continua buscando e colaboradores, para que eles continuem mantendo as atividades, que tem sido fundamentais para a cidade.

A Agro CP, empresa que produz produtos organominerais, já havia doado no fim do mês passado,  um cheque no valor de R$5,1 mil para o Conselho Comunitário de Segurança Pública, o (Consep) Travessia.